sexta-feira, 21 de junho de 2013

Morre Aliatá Chaves, o 'Baiba', ex-prefeito e médico de Pau dos Ferros



 
Depois de 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado, faleceu no final da noite de ontem (20), o médico e ex-prefeito de Pau dos Ferros Aliatá Chaves, 70 anos (foto). Ele tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória e depois de receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional Cleodon Carlos de Pau dos Ferros, foi transferido para o Hospital Wilson Rosado, em Mossoró onde passou por dois procedimentos e na noite de ontem não resistindo acabou falecendo.

De acordo com familiares, Aliatá o corpo de Aliatá deveria ser velado e sepultado em Mossoró, mas depois de amigos e correligionários do ex-prefeito souberam do seu falecimento convenceram os familiares a levar o corpo do ex-prefeito para Pau dos Ferros onde será velado na Câmara Municipal e receberá homenagens dos vereadores e do prefeito Fabricio Torquato.

Durante o período que ficou internado ele passou por um cateterismo e uma angioplastia, traqueostomia, e seu estado de saúde se mantinha estável, no entanto ele ainda continuava em coma desde que chegou a Mossoró.

O “Baiba”, como também era conhecido o ex-prefeito, nasceu no ano de em 1942, no Sítio Conceição, zona rural de Pau dos Ferros, tornou-se prefeito de Pau dos Ferros por um mandato, no período de 1993-1996.O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, decretou luto oficial de três dias, pela morte do ex-gestor municipal.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, através do decreto N° 1284/13, decretou luto oficial na cidade, por três dias.
 
Pau dos Ferros, 21 de junho de 2013
Luiz Fabrício do Rego Torquato
Prefeito Municipal

Foto: blog de  JP
Fonte: De fato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário